Quem Sou

Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, trabalhei por quase duas décadas no universo da comunicação empresarial, atendendo dezenas empresas e pessoas com o objetivo de promover sua imagem (serviços e produtos) e blindá-las de possíveis crises.

No final de 2014 eu tinha o melhor salário que podia, uma carreira estável e de sucesso, muita história bacana para contar e responsabilidades cada vez maiores para administrar.

Acontece que eu não estava feliz. Aquela não era a minha vida. Assumir isso nunca é fácil, mas sempre é o início de uma rica transformação.

Foi então que “Queimei os Barcos”: lancei um livro com este título no final de 2015 e decidi iniciar uma jornada autônoma.

Além da comunicação, integrei à atuação profissional que minha intuição e meus caminhos já apontavam desde cedo: a vontade de ajudar as pessoas diminuindo suas curvas de aprendizado, orientando-as a viver uma vida mais autêntica, plena e feliz.

Nesta direção fiz a formação, pelo Instituto Holos, em Coaching e Mentoring. Fiz o Master, o Advanced, o curso de PNL para coaches e abracei todos os conhecimentos teóricos e práticos que podia nesse sentido.

Voltei à sala de aula para aprender tudo que podia sobre o ser humano.
Atuo agora como mentora e comunicóloga, com o objetivo de comunicar pessoas, projetos e empresas que inspiram um mundo melhor.

Utilizo, para isso, os conhecimentos do mundo da comunicação, especialmente da comunicação não-violenta, autêntica, capaz de inspirar e promover o bem.

Quero ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver (e conviver), e posso fazer isso de várias formas.

Você também. É por isso que quero te ajudar. De todos os jeitos que eu puder. Inclusive e sobretudo te ensinando tudo que tenho aprendido sobre comunicação, cujos equívocos causam os mais importantes conflitos em todas as relações.