Livros e E-books


Queimei os barcos – Motivação, Inspiração e outras Danças é a materialização de um sonho de uma jornalista que sempre quis ser escritora.

Desde pequena Rafaela queria escrever e sabia que tinha talento para isso, mas não acreditava verdadeiramente que podia “ser alguém na vida” vivendo a sua paixão, fazendo um trabalho com amor.

Trabalho, para ela, era sinônimo de luta e sacrifício. Precisou percorrer caminhos nem sempre fáceis para entender que o chamado do seu coração precisava ser atendido.

Para escrever este primeiro livro, usou as histórias que aprendeu em 17 anos de mundo corporativo e as experiências pessoais que serviram de alerta para libertá-la das amarras e crenças limitantes que a impediam de realizar seu desejo de publicar um livro e iniciar uma nova jornada, numa vida mais saudável, com mais propósito e alinhada com sua missão.

Este não é seu primeiro livro escrito, mas o primeiro publicado. De forma independente, ela resolveu que tornaria o sonho realidade.

A prova de que isso deu certo é o rico conteúdo que está em suas mãos. A autora deseja que sua história inspire outras pessoas a buscar uma vida com mais sentido.

Para isso, ela já sabia, era preciso trabalhar respeitando e utilizando seus talentos, habilidades e dons para um propósito maior: fazer do mundo um lugar melhor.